Eu odeio touradas e voce?

O lado bom é quando o touro tem sua chance, quando ele tem um breve momento de vingança, mesmo sabendo que de um jeito ou outro, a morte é inevitável, ele luta.

- Bando de Filhos da Puta -

notícia que acabei de ler no G1:

Toureiro ferido nos testículos se recupera bem na Espanha

Cruz, 25 anos, está se recuperando no hospital depois que o segundo touro da corrida da última terça-feira (20) o acertou na coxa direita, jogando-o no ar e o atingiu bem nos genitais depois que ele caiu no chão.
Os jornais publicaram um boletim médico capaz de trazer lágrimas até aos olhos mais insensíveis logo após uma operação de duas horas. O incidente também foi registrado e exibido nos telejornais da noite.
"Fernando Cruz está sofrendo de dois ferimentos de 25cm de comprimento cada. Um envolve a fibra do músculo abdutor e disseca a artéria femural, o outro envolve a área escrotal e eviscera ambos os testículos". Cruz estava sentado na cama do hospital na última quarta-feira (21). Por incrível que pareça, os médicos esperam que ele volte à ativa em cerca de três semanas.


ai como eu fico feliz, quando uma bicha enrustida pessoa dessas se F*. Fico impressionado é com o público que essas apresentações de mal-gosto atraem, milhares de pessoas, de distinção de idade ou sexo, como podem se divertir com tanto sofrimento? só digo uma coisa: é lamentável.
Separei alguns vídeos, de touradas.








Ótimo vídeo da Acção Animal:

Comentários

  1. Esse post é show.
    Também não tolero touradas, vaquejadas, brigas de galo, caça à rapousa, e todas essas desumanidades que existem por ai com os animais. Fico torcendo para que o touro crave os seus chifres naqueles toureiros desalmados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!