Sistema de segurança primitivo

Eu tenho certeza que todo mundo um dia usou um - Sistema de Segurança Primitivo™.
engraçado é como as pessoas o fazem... Cerca de duas semanas atrás, eu foi na roça/sítio levar comida para os cachorros, chegando lá, o caseiro não estava. E eu numa sede do C4ralho* fui beber uma boa água gelada, quando eu coloco a mão pra abrir a porta da geladeira olha com o que eu me deparo:

Uma tampinha de garrafa pet, no encaixe entre a geladeira e a porta. Comédia não? O caseiro que não é bobo e nem nada, deixou uma armadilha pra saber se alguém iria violar sua 'preciosa'. hehe. Nada adiantou, o malandrão aqui, rapidamente abriu bebeu toda água disponível, e colocou a tampinha de volta. Ele quase obteve êxito, em seu magnífico sistema de proteção, mais ele não se preocupou com as pessoas com QI acima de 50. hehehe

Eu usava regularmente esses macetes para descobrir se alguém (leia-se: minha irmã ) tinha mexido nas minhas coisas.
Se você suspeita que sua irmã, empregada, mãe, tio, qualquer um, esteja mexendo nas suas coisas aqui vai algumas dicas pra você que curtiu esse método:
Obs. A pessoa que será testada não pode ver esse post. heauheuaheua

Deixar a chave da porta em uma certa posição:

Colocar um parafuso pequeno, ou objeto similar sobre o iPod: ( muito boa e imperceptível )Deixar alguns dígitos na tela do seu celular: ( boa também, eles nunca irão perceber )
Se tiver alguma sugestão deixe seu comentário! =*


Comentários

  1. haeaeuoaaehoaooueaeuoeaeaou...
    aeoaehaeoaeohaehea..tem base...
    massa tb...

    ResponderExcluir
  2. Hj em dia colcoque uma camera escondida. è mais pratico e seguro.

    Lola

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!