Tutorial Adicionar aos favoritos

Hoje eu estava querendo colocar um botão para adicionar blog do dedodeouro aos favoritos. Mais na pesquisa eu só encontrei códigos que funcionavam somente no IE ( ecaaa internet explorer ), eu estava encucado com essa parte ' browsname =" ', quebrei bastante a cabeça, juntei dois códigos que eu encontrei por ai, e fiz um totalmente funcional, ( pelo menos no IE e no FF ).
Essa dica serve para quem quer colocar um Botão/imagem/link no seu site ou blog para adicionar sua página aos favoritos.Chega de encher 'languiça' kkkk, vamos nessa?

nota: só testei no IE e no FF, portanto não garanto no Opera, nestcape e outros.
é simples

  • 1º Passo
coloque esse código dentro da tag do seu site/blog: ( edite a o nome do site/blog e o endereço )




  • 2º passo

É só adicionar uma imagem ou link ao no seu blog/site com o atributo:

onmousedown="javascript:add_bookmark();"

Código já pronto de Favoritos com uma Imagem sua: ( pelo amor de Deus, edite a parte"ENDEREÇODAIMAGEM" )




prontul, agora aproveita e adiciona meu blog aos seus favoritos. bjo

Comentários

  1. gostei dA dica mas estou com duvida nesse passo

    * 2º passo


    É só adicionar uma imagem ou link ao no seu blog/site com o atributo:

    onmousedown="javascript:add_bookmark();"


    Sei q e besteitar mas como adiciona uma imagem com atributo? tive uma ideia vou ver se dar certo.

    ResponderExcluir
  2. pra min não funcionou...

    http://x-downs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!