Colocando suas próprias músicas no orkut - seu próprio mp3 nos recados

Envie já seu recado musical...
Pessoal, até que enfim encontrei um método bastante fácil para colocar suas próprias músicas no Orkut. Você poderá colocar uma música dos seus arquivos, do reggae ao rock! Agora seus recados tocarão a sua própria música sem ter que clicar em nada! muito bom. Não precisa fazer cadastro, é muito simples basta seguir o Tutorial.

Veja também: como tirar o cadeado para ver as fotos bloqueadas



Total Video Converter 3.10 + Serial ( dê uma pesquisada no google esse termo ai que você encontra esse programa )



1 - Pegue a MP3 do artista desejado e converta para o formato SWF
2 – Como converter uma MP3 para SWF? – Usando o Total Vídeo Converter


  • Abra o Total Video Converter, vá até o menu "New Task
  • Agora clique em "Import Files" e localize o seu mp3 que você quer converter para swf...
  • Depois que vc escolher irão aparecer vários menus, escolha o menu com a descrição:
  • Wet ( na frente ) SWF Video
  • A música irá aparecer na “TASK LIST” agora basta clicar em "Convert Now"
  • Prontinho agora seu mp3 virou um link arquivo de flashe você poderá hospedar no www.swfup.com

Depois de hospedada pegue o "direct link" ( ou seja, o endereço do seu arquivo ) e coloque nesse código:


<object width="1" height="1">
<embed type="application/x-shockwave-flash" src=" COLE O DIRECT LINK AQUI " wmode="transparent" height="1" width="1"> </embed></object>



COMO HOSPEDAR MÚSICAS? aí ja é outro post!!!!!



obrigado pela visita! volte sempre!

Comentários

  1. olha fiz td passo a passo pra colocar a musica, mas depois do uploading la no boomp mp3 ele depois de pronto não me deu a opção de costumize nem a how to use it?
    tbm não me deu a pção de auto play e mto menos a loop, ja não sei o que fazer ja tentei de td para fazer com que a musica comece sozinha mas nada, não consegui devido ao boomp não me dar essas opções, vlw pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. É... eu tbm tentei um milão de vezes e não conseguir ativar o autoplay, pq semplesmente não aparece a opção. =(

    ResponderExcluir
  3. Nao tem opcaoooo!! Pleasee o que devemos fazer???????????????

    ResponderExcluir
  4. DEDO...JA COLOQUEI ALGUMAS VEZES A MUSICA NO MEU ORKUT.SO QUE DESSA VEZ,QUANDO COMPLETA A OPERAÇÃO TODA.....NÃO APARECE...CUSTOMIZE PLAYER NEM OPTIONS AUTOPLAY-LOOP.SE HOUVE MUDANÇA ,INFORME.AGRADEÇO.UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Comigo a mesma coisa !
    Não aparece nada de customize ..
    pq será q eu to achando q isso ae eh editado ?? ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,leiam com atencao.

    Aparece essa mensagem no final

    "I disabled autoplay due to high load on Boomp3 server. I will enable it when I buy more servers."

    Significa que o servidor do BOOmp3 está com numero elevado de usuarios e DESATIVOU a funcao de autoplay ; )...

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela dica gostei agora eu coloco o mp3 que eu quero . abração

    ResponderExcluir
  8. a versao do tutorial é diferente da do site boomp3

    abraço

    ResponderExcluir
  9. O boomp3 começa carregar depois para ja to desistindo queria ver algum orkut pra saber se funciona mesmo

    ResponderExcluir
  10. MINHA duvida e dos outros tbm o auto play se puder ajudar eu ficarei agradeçido

    ResponderExcluir
  11. Olha...esse blog esta horrivel!!!
    Deveria no mínimo ajudar as pessoas a postarem musicas com autoplay..
    Mais aqui não esta ajudando nada, pois fiz tudo passo a passo e não obtive resutado.....Obrigado

    ResponderExcluir
  12. DEDO......
    FICOU ÓTIMO SEU BLOG,ADOREI.....SUCESSO....UM FORTE ABRAÇO....ANTES QUE EU ME ESQUEÇA:
    UM FELIZ NATAL....CHEIO DE PAZ E SAÚDE PARA TODA SUA FAMILIA.....

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeei, estava quebrando a cabeça para descobrir como enviar uma música pelo orkut, todas as comunidades que entrei tem trilhões de musicas, mas não a que eu queria ("alguéns" tem algo contra os Stonnes????)... e então... comecei a pesquisar e vim parar aqui... adorei a tua frase "tipo assim: eu baixei ela é minha hahahaha "... Obrigadinha

    ResponderExcluir
  14. CARA VALEU PELAS DICAS
    DOU NOTA 1000....
    FIZ COMO VC FALOU E DEU TUDO CERTO
    AH! AGORA EU VOU NA DICA DE VER AS FOTOS COM CADEADOS.
    E VOU RECOMENDAR O SAT PRA GALERA.

    ResponderExcluir
  15. O Site pra hospedar as musicas saiu do ar

    abracos

    ResponderExcluir
  16. queria enviar um recado com a minha foto com musica tbm...cmo q eu faço ?

    ResponderExcluir
  17. ola
    fiz todos os passoa certos p/ colocar minhas propias musicas no orkut,so que cliquei no link do site www.swfup.com e da sempre erro
    ñ tem outro site?
    abracus!

    ResponderExcluir
  18. Tem o www.ijigg.com e tem tambem o http://www.divshare.com/

    ResponderExcluir
  19. DEDO... coloco minhas tags HTML e tudo vai bem, meus amigos visualizam e curtem, mas algum tempo depois o scrap desaparece das paginas de recado dos amigos a quem eu enviei.

    ResponderExcluir
  20. verificar saite de musica

    ResponderExcluir
  21. RUBENS TD BEM ? COMO VC CONSEGUIU COLOCAR SUAS MÚSICAS NO RECADO DO ORKUT ?

    ResponderExcluir
  22. voces nem sabem ensinar, voces nem sabem esse marcos aurelio fez tudo errado, nem sabe ensinar, nao sabe nada mesmo naum cumpadi

    ResponderExcluir
  23. ñ consigo fazer upload da musica no site http://www.swfup.com/
    como faço para enviar?
    obrigado

    ResponderExcluir
  24. não consigo fazer upload da musica no site
    http://www.swfup.com/
    como faço para enviar?
    obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!