Lammer tentando me infectar pelo msn com um dropper

Que Mitnick que nada, o bom mesmo é o Hacker do Cerrado.
Discaradamente um Noob, Chamado Herik Franklin tentou me enviar um trojan.
Fiquei com pena dele. Essa criaturinha é aqui da minha cidade, e há alguns dias eu venho notando que ele se acha mais do que o normal, só porque aprendeu umas tags HTML, e conseguiu fazer rodar um Keylogger no computador da prima. Isso pode ser visto apenas lendo o ùltimo nick dessa coisa:
"Sou bom, mais serei melhor ainda" ecaaaa!!



Ele está fazendo um site o ArtesWeb. =X

Ele se acha o Hacker do Tocantins ou seria melhor do Cerrado ? ( =X ) , perguntei pra ele esses dias, -Herik, você sabe javascript ? a resposta do lammer hacker "Tipo, como assim javascript? Fala aí, o seu problema que eu talvez possa te ajudar!".

1-Eu perguntei se ele sabia JS, não se ele podia me ajudar com algum problema.

2-Será que ele achou que eu seria inocente ao ponto de fazer uma pergunta à ele, e esperar o bonitão pesquizar no google e colar o primeiro resultado obtido pelo buscador ? infelizmente ele deve utilizar esse método com seus 999 contatos do msn, para se autopromover o "Hacker do Cerrado" kkkkkkk

Perfil do Bicho no orkut Clique aqui Segue a conversa da peça rara, tentando me ludibriar:



Marco Aurélio diz:

onde vc hospedou o artesweb ?

Herik Franklin diz:
cara meu plano de hospedagem é de revenda... ce vc tiver interesse hospedo vc
Herik Franklin >> fasendo www.artesweb.com.br - Não se cobra pelo que se faz, mas sim pelo que se sabe! envia:
Abrir(Alt+A)
Herik Franklin diz:
da uma olhada
Marco Aurélio diz:
que massa mano!
Marco Aurélio diz:
qto ?
Marco Aurélio diz:
me diz ai que interessei
Herik Franklin diz:
cara ai vai depender do q vc vai prescisar...
Herik Franklin diz:
tipo...
Marco Aurélio diz:
cara vo te dizer
Herik Franklin diz:
quando de banda vc quer.. ce sabe né? quanto de espaço
Marco Aurélio diz:
php uns 2 gb de transf, 1 de espaço
Marco Aurélio diz:
mais ou menos
Marco Aurélio diz:
qtos ?
Herik Franklin diz:
eita isso tudin
Herik Franklin diz:
tem certeza q vc quer de 1gb de espaço?
Marco Aurélio diz:
eh uito ?
Marco Aurélio diz:
qto ficaria so pra saber mesmo ?
Herik Franklin diz:
cara se ta é doido... ce vai botar oq?
Marco Aurélio diz:
tipo, eh pra durar a vida toda saka?
Marco Aurélio diz:
haha
Herik Franklin diz:
cara o meu plano mais barato ta de 5 reais por mes..
Marco Aurélio diz:
nossa !
Marco Aurélio diz:
com domínio ?
Herik Franklin diz:
ce caso vc for querer um dominio... qual seria?
Marco Aurélio diz:
dedodeouro.com
Herik Franklin diz:
ce vai querer um .com? .net?
Marco Aurélio diz:
.com
Herik Franklin diz:
ah é falando nisso so te falo pra tomar cuidado quando for pesquisar sobre mim
Herik Franklin diz:
mas ta ok
Marco Aurélio diz:
pq ?
Herik Franklin diz:
so um instante
Marco Aurélio diz:
??
Herik Franklin diz:
esquece quanto ao q te disse
Marco Aurélio diz:
Ow qual o problema em pesquizar sobre voce?
Marco Aurélio diz:
diz ai fii
Herik Franklin diz:
nada nao... so zuando
Herik Franklin diz:
vai querer?
Marco Aurélio diz:
vou pensar
Herik Franklin diz:
ok
Marco Aurélio diz:
o plano de 5 reais tem quais vantagens ?
Marco Aurélio diz:
php ? sql ?
Herik Franklin diz:
mas pra frente posso te dar um desconto
Marco Aurélio diz:
to ligado!
Herik Franklin diz:
cara vc tera seu proprio painel... PHP 4 e PHP 5
HTML
PHP
Perl
CGI
SHTML
DHTML
Suporte a Flash
Suporte a JavaScript
Suporte a CSS
Suporte a WML / WAP
Suporte a Certificado Seguro - SSL
Suporte a XML
Suporte a SSI (Server Side Include)
Herik Franklin diz:
Bloqueio por IP
Diretórios protegidos com senha
Proteção contra hot-link
Herik Franklin diz:
cara mas quanto ao preço quando o site tiver no ar vou colocar uma promoçao de inaugaçao... as so quando tiver no ar...
Marco Aurélio diz:
que massa!
Herik Franklin diz:
ta quase pronto...
Marco Aurélio diz:
ow parabéns!
Marco Aurélio diz:
boto feh!
Herik Franklin diz:
ce viu o q te mandei?
Marco Aurélio diz:
vou ver aki!
Marco Aurélio diz:
num chegou essa m*
Marco Aurélio diz:
manda de novo
Marco Aurélio diz:
ops
Marco Aurélio diz:
chegou
Herik Franklin diz:
ce deve ter botado em lugar onde tu nem lembra
Herik Franklin >> fasendo www.artesweb.com.br - Não se cobra pelo que se faz, mas sim pelo ue se sabe! envia:
aqui ele enviou logo.exe hahaha
Marco Aurélio diz:
o que eh ??
Marco Aurélio diz:
foto do site?
Herik Franklin diz:
cara e vo te falar mais as veses tu acha na internet dominios internacionais por 1 real mas cuidad desde ja to te falando pq depois de um certo tempo eles podem ti tomar o seu dominio ai meu amigo... ja era..
Marco Aurélio diz:
ow o que eh isso
*(eu dando uma de bobo haha )
Marco Aurélio diz:
?
Herik Franklin diz:
aff ce ainda nao viu?
Marco Aurélio diz:
to meio ocupado
Marco Aurélio diz:
so um minutim
Marco Aurélio diz:
ow o antivirus ta dizendo que eh virus? o que eu faço? pode desabilitar o avg? não é virus naum ne?
Herik Franklin diz:
cara tem é uma imagem...
Herik Franklin diz:
minha logo marca do Artes WEB site q to fazendo
Herik Franklin diz:
e ai ? viu ? o q achou?
Marco Aurélio diz:
ow eu nunca vi uma foto com a extensão .exe ??
Marco Aurélio diz:
pq ? vc criou no fireworks ?
Marco Aurélio diz:
por isso que eh exe ?
Herik Franklin diz:
sim... cara
Marco Aurélio diz:
serio mesmo ?
Herik Franklin diz:
cara se nunca viu? arquivos do flash em exe? nao ta prescisando aprender em garoto
Marco Aurélio diz:
mais esse fireworks eh doido heim?
(sem comentarios)
Herik Franklin diz:
flash, fireworks
Marco Aurélio diz:
nossa que doido!
Herik Franklin diz:
cara fiz no fire e exportei pro flash
Marco Aurélio diz:
boto feh!
Marco Aurélio diz:
mais num eh uma logo ? deveria ser em formato de vetor não de animação autoexecutável !
Marco Aurélio diz:
sabe?
Marco Aurélio diz:
vetor pra vc que eh meio leigo eh cdr e outras saka?
Herik Franklin diz:
cara se acha q iria te pasar meu logo em cdr? se achaa? aff...
Marco Aurélio diz:
sei la!
Marco Aurélio diz:
aki ta pedindo o flash pra abrir
Marco Aurélio diz:
vc tem ele ai ?
Marco Aurélio diz:
como eu faço ?
Herik Franklin diz:
aff cara... se nao sabe dar dois clicks pra ver nao? ou tu ta querendo abrir pelo flash?
Herik Franklin diz:
ow sabe onde eu econtro um pacotao de slide do power point? nao?
Marco Aurélio diz:
haha
Marco Aurélio diz:
=X
Herik Franklin diz:
cara se ve se quiser
Marco Aurélio diz:
vc eh lammer heim meu fii ?
Marco Aurélio diz:
lammmer
Marco Aurélio diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Herik Franklin diz:
lamer? q isso? ta mi chingando?
Marco Aurélio diz:
te peguei! gastei seu tempo!
Marco Aurélio diz:
vc acha que eu ia cair nessa eh meu fii ?
Marco Aurélio diz:
imagem exe ????
Marco Aurélio diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marco Aurélio diz:
vou postar no meu blog " um noob tentando me enganar "
Herik Franklin diz:
depois te mando uma no formato q quiser
Marco Aurélio diz:
vou salvar e postar no meu blog essa cunverrsa
Marco Aurélio diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marco Aurélio diz:
alô mãe! to no blog!!!!
Marco Aurélio diz:
vc num sabe nem escrever
Marco Aurélio diz:
conserteza ? fasendo ?
Herik Franklin diz:
fui
Marco Aurélio diz:
FLW
Marco Aurélio diz:
noooob
Herik Franklin diz:
depois nois se fala
Herik Franklin diz:
flw
Marco Aurélio diz:
se quiser eu posso te dar uma aula!
Herik Franklin diz:
aprendiz...
Herik Franklin diz:
nao prescisa
Marco Aurélio diz:
noob
Herik Franklin diz:
se eu quiser eu sei onde encontra...
Marco Aurélio diz:
nooob
Marco Aurélio diz:
kkkkkkkkkkkk
Herik Franklin diz:
flw
Marco Aurélio diz:
vc deve tar morrendo de vergonha ne? pensou que eu era bobo !kkkkkkkkkkkkkkkk


Olha o que eu axei ai do Hacker do Cerrado no google:


286. xxx.mito.xpg.com.br - Maio 28, 2007 Alguem pelo amor de deus me passa o convite do site www.therebels.com.br pq sou dono desse site aki xxx.mito.xxx.com.br e queria q me mandasse um convite assim q eu receber o convite colocarei no meu site pra todos baixar os filmes e tudo o q tiver de interessante no therebels…. Desde já agradesso…


No perfil do orkut dele:

Quem sou eu: Um... cara sem mentiras, modesto, e q adora um pc e curtir as garotas! ( anham sei, modesto né? sem mentiras né?) Meu site - xxx.mito.xxx.com.br Meu trabalho - xxx.artesweb.com.br

Comentários

  1. kkkkkkk
    o hacker do cerrado tem labia
    rsrss
    o bicho e bom d papo kkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  2. NO CERRADO TEM MUITA GENT BOA TB.....
    SO DA UMA PROKURANDO NO GOOGLE POR M4C4CO TOCANTINS


    http://viagemeturismo.net
    http://protraining.com.br/Joomla153/
    http://www.bomcabrito.com.br/

    ATT. M4C4CO
    http://www.biologia.portonaweb.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!