Mostrar seu conteúdo ao adsense

Bom, eu andei notando, que o adsense, estava lendo toda minha pagina em busca de keywords ( palavras-chave). Por exemplo.

Eu tenho um, recurso aqui do lado, na barra lateral com o título "Translate", e notei que o adsense, estava colocando anúncios do tipo "Translate you website".








Dei uma pequena procurada sobre como o adsense mostrar, anuncios verdadeiramente relevantes ao meu blog, que encontrei no blog oficial do adsense, uma solução!


Se o seu adsense está mostrando anúncios em inglês, ou, anúncios que não tem nada relacionado ao conteúdo do seu site, siga os procedimentos:

<!-- google_ad_section_start -->
Aqui ficará o conteúdo que você quer que o adsense 'veja'
<!-- google_ad_section_end -->



Para usuários do blogger/blogspot

Acesse o painel de configuações
Clique em Modelo - Editar HTML
Marque "Expandir modelos de Widgets"
Localize o seguinte trecho:

<data:post.body/>


Coloque o código sobre ele ficando assim:


&lt;!-- google_ad_section_start --&gt;
<data:post.body/>
&lt;!-- google_ad_section_end --&gt;

Comentários

  1. Muito interessante!!!
    Vc já recebeu do Adsense??

    Entre nos meu blogs:

    http://psydropex.blogspot.com
    http://ondinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!