Download do filme Tropa de Elite fazer ou não fazer ?

Eu não fiz o download e nem farei, e olha que eu tenho o mal hábito de baixar tudo! Achei uma Phuta sacanagem o que fizeram, antes do lançamento já haviam pirateado o DVD, e o pior de tudo é que um dos envolvidos se chama Alexandri Mofati, um dos atores do filme.

Ele alegou que havia ganhado o DVD, de um funcionário da empresa que legendou o filme, Marcelo Santos, eu boto fé, que o enrolado mesmo seja o Marcelo Santos, que distribuiu cópias. Segundo o diretor do filme, José Padilha, esse filme, que vazou, não é o verdadeiro, já que não está totalmente editado. Será? acho meio difícil.

Po, eu não estou nem aí com, pirataria de produtos vindos dos EUA, porque o prejuízo será deles. É chato, muito chato, não precisa procurar muito, basta ir no Google e digitar "download do filme tropa de elite" vai aparecer milhares de centenas de sites, com o filme para download, e das mais diversas formas, como emule, rapidshare e badongo.

Não custa nada esperar um pouquinho, pra chegar na locadora mais próxima dessa tapera que você chama de casa! ehauehaueh.


Ouvi falar muito bem do filme, até um "melhor filme nacional", já vi por aí, as críticas, claro, são várias, mais os elogios superaram.





Sinopse: "Tropa de Elite" conta a história de dois amigos de infância, Neto e Matias. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de doméstica. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar). Um deles morre, e é aí que o outro vira um policial do BOPE de verdade. O filme "Tropa de Elite", de José Padilha, foi alvo de pirataria e muito antes da estréia já estava sendo vendido em cópias ilegais por camelôs, no Rio de Janeiro. A versão pirata, que está sendo oferecida a R$ 10 no comércio informal, corresponde, segundo o diretor, ao "terceiro corte [versão editada] do filme" e, de acordo com Padilha, há registros "de todos os que puseram a mão nessa cópia". O cineasta diz que, no ponto em que estão, as investigações demonstram que "o elo entre o cara que roubou e o mercado de pirataria é um PM, o que comprova a tese do filme". Durante as filmagens, em 2006, no Rio, a equipe foi alvo de um roubo. Os ladrões abordaram uma van que transportava um carregamento de armas cenográficas e levaram o armamento.

Gênero: Ação - Crime - Drama
Roteiro: José Padilha, Bráulio Mantovani, Rodrigo Pimentel
Produção: José Padilha, Marcos Prado
Última Atualização: 25 de Setembro de 2007

Fica ai a dica! Assista! mais através dos meios legais!

Trailer Oficial:

Comentários

  1. eu baxei o video todo pelo youtube, várias partes, mas mesmo assim vou assistir (e dar grana) pro original, até mesmo porque em algumas das partes baixadas pelo youtube o audio ainda não tá bem sincronizado com o video.. uma merda. mas degraça é isso ae...

    ResponderExcluir
  2. Querido,
    Cresce! Se for escrever algo na Internet que tenha subsídios para tal e não somente escrever o que "acha". De "achismos" é que chegamos onde chegamos, na era da informação desinformada.
    O filme Tropa de Elite foi lançado no mercado informal por um motivo, que você desconhece. Se os envolvidos pela distribuição das cópias têm alguma culpa é perante o conselho de censura que já havia proibido a exibição do filme. O filme só está nos cinemas para que você possa pagar os direitos do filme, devido à pirataria.
    Viva a pirataria!
    E vê se escreve as coisas com mais informação!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. kem é o gostosão daqui sou eu sou eu soooou EEEEU ahahaha

    com 1.82 vc ainda quer que eu cresça mais? eu falo o que eu quero, o blog é meu ! hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!