Esse cachorro é mais esperto que minha irmã

Poutz! Estou totalmente impressionado, estava na internet vaculhando algo interessante e decidi dar uma passada no blog do meu primo quando me deparei com um vídeo, que me chamou a atenção o título.

É um cachorro que descobriu uma forma, digamos que, ultra-mega-super-híper-sábia, para pegar a bolinha que seu dono usa para brincar com ele.

Com certeza superou minha irmã. hahaha

Depois vem uns fila-da-pura e ainda tem coragem de maltratar animais tão belos, carinhosos e espertos, como os cachorros. ( lógico eu protejo e guardo todos os outros, aliás eu odeio touradas )

Sente o drama, o dono dele joga a bolinha na piscina e ele de uma forma espetacular pega a bolinha sem se molhar. Mais isso deve ter sido adestramento, o sistema usado pelo dog é: subir no colchão e sair remando até a bola... não é tão simples assim, ainda mais para um canídeo.




Demais não? Pois é, mais agora não vá jogar o seu REX ou a BOLINHA no lixo somente pq ela só sabe fazer xixi no tapete persa da sua mãe, ás vezes seu animal só não teve oportunidades na vida, não julgue-o por ele ser tão noob. hehehe

Comentários

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!