A invasão da Terra - Invasion America - série perfeita

Bom, passou na TV grôbo há algum tempo, anos talvez, uma série de ficção científica muito firmeza. Aqui no Brasil se Chamou A Invasão da Terra, lá fora, Invasion America .

Eu viajava na Luva Azul que o David (protagonista) usava. Nussa, sempre quis uma daquela.

O desenho conta com Steven Spielberg na produção executiva, só isso já fala tudo sobre a qualidade da série.

Invasão da Terra foi a primeira série de animação da DreamWorks ( não sei se tem mais ), a série tem cerca de 6h de duração, mais infelizmente passaram poucos episódios na tv aberta, acredito que seja pelo fato de ser um pouco complexa, a série não foi tão bem aceita pelas malditas belas criancinhas que são o público alvo da Rede Grôbo, logo, tiraram do ar.

Utilizaram animação Coreana tradicional e efeitos LightWave 3D para dar aqueles belos efeitos tridimensionais.

Sinopse: É a história de um adolescente que se descobre metade extraterrestre, metade humano e tenta salvar a Terra da destruição. Filho de um Imperador Alien e mãe humana, David luta para que seus dois mundos não entrem em guerra.
David tem que descobrir quem seus amigos e inimigos realmente são
., conta a história de um adolescente que se descobre metade extraterrestre, metade humano e tenta salvar a Terra da destruição.

Filho de um Imperador Alien e mãe humana, David luta para que seus dois mundos não entrem em guerra. David tem que descobrir quem seus amigos e inimigos realmente são.
fonte


Lista de episódios da 1ª temporada de 1998:

  • 1- 1 8 Jun 98 The Legend
  • 1- 2 8 Jun 98 The Son
  • 1- 3 9 Jun 98 Flight
  • 1- 4 9 Jun 98 Assault
  • 1- 5 16 Jun 98 Renewal
  • 1- 6 16 Jun 98 Home
  • 1- 7 23 Jun 98 Capture
  • 1- 8 23 Jun 98 The Trip
  • 1- 9 30 Jun 98 Allies (aka Friendly Fire)
  • 1-10 30 Jun 98 Charade
  • 1-11 7 Jul 98 Rendezvous (aka Final Mission)
  • 1-12 7 Jul 98 Countdown
  • 1-13 7 Jul 98 Dark Side


  • Vídeo para relembrar:



    Para obter maiores informações, legendas e traduções visite http://invasao.tv

    Comentários

    1. cara eu concordo em genero numero e grau, pena que naum tem de onde baxar....
      um abraço

      ResponderExcluir
    2. noh procurei igual loko o nome desse desenho, achava ele o maximo, a historia eh muito bem bolada, eu tinha uns 10 anos quando passava na globo, sera q tem ele pra download? se souber me por favor me mande um e mail (x_led_x@hotmail.com)

      ResponderExcluir
    3. Caraca eu sou ainda apaixonada nesse desenho... fiquei muito triste quando a globo tirou do ar.
      poxxa eu queria saber por q os outros links naum estaum disponiveis para baixar nesse site acima, so esta em breve!!!!
      poxxa queria todos eles!!!!
      vlw!

      ResponderExcluir
    4. Nossaaaaaaaa :D
      Estava procurando este desenho tem um bom tempo
      :]
      ótimo encontrar ele por aqui
      Simplesmente exelente

      Abraço
      Eduardo H.

      ResponderExcluir
    5. Caramba caras, proucrei esse desenhos igual um filho se mae ... pqp.

      deve ter uns 5 meses que tenho vontade de acha-lo e nunca consegui, será que vc me mandaria o link de onde posso baixar ?

      muito obrigado.
      charlesmajin@hotmail.com

      ResponderExcluir
    6. Procurem tambem po Alex Collier no you tobe
      O desenho foi inspirado nas histórias dele.

      ResponderExcluir
    7. DAS

      POW, SEM QUERER UM DIA DESSES PELA MANHÃ ME LEMBREI DESSE DESENHO E NÃO ME LEMBRAVA O NOME. TAMBÉM CURTIA MUITO.

      ABRAÇOS

      ResponderExcluir
    8. Anos procurando esse desenho ..achava ele o maximo por favor aonde posso baixa..

      ResponderExcluir
    9. Oi, acabei de achar esse desenho no dowloadsferoz.

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Oi ? volte sempre ok ?

    se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

    um abraço!