Vários efeitos para o Windows Movie Maker

Oie! tudo bom?

Então, eu curto demais edição de vídeo, mais eu não sei editar, ehehehe.
Lembra uma comunidade do orkut "Surfar é bom mas eu não sei". hehe

Então, normalmente quando eu não utilizo o After Effects ou o Studio Pinnalce 9, eu uso o WMM mesmo! hehe ( mentira, instalei o After effects e nem com tutorial não consegui fazer nada. )
Tá bom eu sou um derrotado. Mas, eu tenho altos efeitos e transições para o movie maker.

Então, se você o usa para editar seus vídeos ou para postá-los no iutubi youtube, baixe agora, são vários efeitos, tem até até a função chroma-key.


Os efeitos são 48 ao todo.

Como instalar dedo ?

Faça o download dos efeitos e transições aqui
Logo em baixo da página, clique em Download: AddOnTFX e depois disso, descompácte a pasta, e copie os arquivos contidos nela para (C:\Arquivos de programas\Movie Maker\Shared\addOnTFX) e pronto!
Reinicie seu aplicativo e curta os novos efeitos..

Baixar o pack de efeitos
fonte: http://danielll2.blogspot.com/

Baixe também o Movie Maker 2



Tem também o Fun Pack para o WMM2 disponibilizado direto no site da microsoft. Com uma nova coleção de extras criativos, incluindo títulos de vídeos, músicas e efeitos sonoros.

Nota: Você quer apenas os títulos, músicas ou efeitos sonoros? Sem problemas. Escolha o Full Fun Pack ou o Partial Fun Pack na coluna da direita.

Download

Full Fun Pack (Pacote Completo): Windows Movie Maker 2 Tools

Downloadcreativity_mmfull.exe
24.83 MB 2 hr 1 min à 28.8 Kbps

Partial Fun Pack 1(Pacote Parcial): Títulos e Créditos

Downloadcreativity_mmtitles.exe
7.39 MB 36 min à 28.8 Kbps

Partial Fun Pack 2(Pacote Parcial): Música e Efeitos Sonoros

Downloadcreativity_mmaudio.exe
18.37 MB 1 hr 29 min à 28.8 Kbps

Comentários

  1. Banner adicionado lá no http://cursosfree.blogspot.com

    falow!!

    ResponderExcluir
  2. olá dedodeouro...

    gostaria de fazer parceria de banners

    http://gabipolicena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coloquei seu banner no meu blog, confira, depois coloque o meu.
    Aguardo resposta.
    http://compartilhartudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa!
    Só pra dizer, que o verdadeiro "dono" dessa pasta de efeitos sou eu ok! :)

    A maioria dos efeitos dessa pasta eu mesmo fiz. Postei no meu blog e ela se espalhoou na net e ninguem coloca a porra dos créditos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. olá.como faço pra colocar esses efeitos no movie maker.e naum estou conseguindo abrir e tenho o program de abrir, pq naum tá dando pra abri.
    obrigada.geovanna

    ResponderExcluir
  6. Olá, baixei os efeitos instalei do jeitinho que li, fecho tudo qd abro o movie maker não tem nenhum efeito ou transição, como faço agora.
    obrigado,

    Jeovanda.

    ResponderExcluir
  7. olá!!!
    tbém baixei o pacote, descompactei na pasta indicada, e nada...alguma instrução a mais?!...abraço!

    ResponderExcluir
  8. ã ?
    num achei link nenhum !

    ResponderExcluir
  9. isso aconteceu comigo também.

    ResponderExcluir
  10. só pode ser com o movie maker 2?

    ResponderExcluir
  11. Oláaa Dedooooo! demais esses efeitos (o pack addOnTFX), adorei ! más notei que só funciona se for na versão antiga do Movie Maker que roda no Windows XP, no Vista já não muda nada, ele não reconhece os efeitos (deve ser isso que o povo tá questionando), vc conhece algum jeitinho para poder rodá-los no Vista ? tentei mudar de pasta, renomear daqui e dali e nadica de nada !

    Aguardo !
    Bjs

    verolapin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. toda vez que eu entro no Windows Movie Maker nao tem nenhum efito de trasiçao e tambem efeitos de video por que?

    ResponderExcluir
  13. toda vez que eu entro no Windows Movie Maker nao tem nenhum efito de trasiçao e tambem efeitos de video por que?

    ResponderExcluir
  14. amei as suas dicas... queria saber como faz pra desistalar o movie maker velho ? beijos. !

    ResponderExcluir
  15. não toh csg baixar esses efeitos! ¬¬'

    ResponderExcluir
  16. Olá, baixei o pacote, baixei tbm o wwm 2, mas quando abro pra fazer o filme, as transições não funcionam, nenhuma delas, elas abrem como
    transições normais de lado, será por que meu pc é com windows vista?
    Ajuda please!!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá, esses efeitos que você descreve acima são só utilizados pelo Windows Movie Maker 2?

    Se caso responder a minha pergunta, Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. só funciona no windows xp? o meu é vista e nao esta rodando aqui!

    ResponderExcluir
  19. BAixei tudo certinho
    elas aparecem no meu movie mais
    muitas nao estao funcionando o que pode ta acontecendo ??

    ResponderExcluir
  20. Gente, baixei e fiz tudo certinho mas não aparece nada! :/
    Só dá em XP? e só WMM 2?
    aqui eu uso Vista e o meu WMM é 6.0

    ,,
    * bjus

    ResponderExcluir
  21. eu tenho o movie maker do xp.
    Fiz tdo certinho mais nao aparece nd de novo no movie maker !

    ResponderExcluir
  22. porra abaxei tbm mais nao consigo colocar no wmm2...

    ResponderExcluir
  23. affs não entendy nds!!aushauhsausau
    xD

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, olhem no diretório onde está instalado o Windows Movie Maker. Se lá não tiver a pasta AddOnTFX, vcs criam ela, e executam o programa.
    Simples assim!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde!
    Cara eu gostei muito...
    mas alguns efeitos não querem abrir pq?

    ResponderExcluir
  26. Sensacional! Adorei =D

    ResponderExcluir
  27. Put'z! Caraa.. nãao roda no Viista? e agora oqê eu façoo? teem outros efeitos pro viista nãao?

    Grato, Caaiique

    ResponderExcluir
  28. pessoal...
    não posso dizer que tem que descompactar nada!
    é assim:
    para colocar os efeitos/transições de video você pode fazer da seguinte maneira:

    * abra a pasta onde você baixou os arquivos ripados e estraia para o lugar desejado (como por exemplo meus documentos para nós não perder e/ou esquecer em qual pasta nós colocamos*

    depois de ter extraido siga os passos aseguir:

    1º vai em "menu iniciar" e em seguida em meu computador.

    2º vai em "DISCO LOCAL C:" e de dois cliques para abri-lo

    3º procure pela pasta chamada "arquivos de programas" e de dois clique novamente nesta pasta.

    4º dependendo do seu computador na pasta "arquivos de proggramas" vai ter muitas sub-pasta (uma pasta dentro da outra) e procure por uma pasta chamana "Movie Maker"

    5º dentro da pasra Movie Maker vai ter uma pasta chamada "Shared" abra esta pasta também.

    6º veja se tem uma pasta chamada "AddOnTFX" ai você cola os arquivos que você desripou (estes arquivos que você baixou). Caso não tenha uma pasta com este nome você cria uma com o nome "AddOnTFX" e cola os arquivos lá!

    é isso ae... espero ter ajudado.
    ÁÁÁh e eu acho que não funciona com o WMM 6.0 ok ;)

    ResponderExcluir
  29. olá pessoal...
    comentei aqui recentemente um minitutorial ensinando como teria que instalar os efeitos...
    e agora gostaria de falar que arrumei alguns efeitos que não funcionavam...!
    quem quiser é só me add edu_freitas13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Nem todos os efeitos estão pegando

    o q faço??

    ResponderExcluir
  31. vai grita boca aberta

    ResponderExcluir
  32. Ola td bem olha naum consegui baixar seu efeitos gostaria muito de te-los em meus pc...entre em contato comigo...
    busco_umaestrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi!
    N existe para o vista?

    ResponderExcluir
  34. ADOREI OS EFEITOS VALWU AI PARCEIRO FUNCIONOU MESMO UP>>>>...

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Daniel! Fico feliz quando encontro gente séria e honesta na internet! Você é uma dessas pessoas! Muito legal os efeitos do movie maker! Agradeço e coloc-me ao seu dispor. Alfredo Poppes - alfredopoppes@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. daniel, parabéns e obrigada pelos efeitos. só preciso que eles sejam incorporados no movie, não consegui... e agora?

    ResponderExcluir
  37. Olá para todos

    Meu nome no Youtube é mariojhones (copie e cole o nome). Faço edições de vídeos para o rei do rock nacional - sem fins lucrativos. Se alguém curte e quer ver coisas inéditas dele e de ótima qualidade dá uma passada lá.

    * Não tive problema algum com a instalação do pacote de efeitos.

    IMPORTANTE:
    * Não testei ainda todos os efeitos. Os primeiros funcionaram.

    1 - Meus sistema é XP (odeio o vista)
    2 - Uso o Movie Maker antigo (parece que o novo não tem linha do tempo então não me interessa)
    3 - Fiz o download clicando em BAIXAR O PACK DE EFEITOS - ESCRITO EM LARANJA(29 mb zipado - escaneei sem vírus com o avast, o melhor)
    4 - Criei um ponto de restauração no sistema - é meu costume para evitar aborrecimentos.
    5 - Descompactei o arquivo
    6 - Copiei a pasta "AddonTFX" (escrito como tá aqui) para dentro da pasta "Shared" que está na pasta do Programa Movie Maker em Arquivo de Programas.
    7 - Iniciei o Movie Maker e para minha surpresa lá estavam todas as opções novas.
    8 - Agradeço quem bolou isso tudo
    9 - Peço que entrem no youtube e colem mariojhones (alguns videos foram os primeiros. Hoje sou fera. Confiram)
    10 - Se essas dicas servirem para uma pessoa vou dormir mais tranquilo

    Um Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  38. E ai ele funciona ou não no vista?

    ResponderExcluir
  39. Vc Tem ke criar uma pasta chamada "AddonTFX" dentro do C:\ArquivosdeProgramas\MovieMaker\Shared\
    Espero ter ajudado!
    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!