Técnica Milenar Japonesa: Como espalhar um peido

Não sei como você reage em certas ocasiões (ex. quando aquela vontade de peidar do canário ataca).

Tem pessoas que soltam aquele peidinho esperto e ficam tranquilos, mesmo com todos sentindo o cheiro do chifre queimado do lúcifer, e o bonitão lá, caladão, como se nada tivesse acontecido ( mesmo com todos sabendo que foi ele ) hahaha

Minha técnica:

Geralmente eu pego o telefone, saio do local e finjo que estou recebendo uma ligação e corro pro banheiro (juro! hehe).

Se não der pra sair o jeito é fazer como as pessoas citadas ai em cima: Soltar o peido e fingir que nada aconteceu, ou você poderá também utilizar a técnica da m3rda no sapato.

Mais como dedo ? que técnica é essa? técnica da m3rda no sapato?

Simples, você libera suas energias negativas ( leia-se: peida ), e logo depois olha a sola do seu sapato/botina/tênis/tamanco/sandália e fala: "Nossa que cheiro estranho"
Ótima para ser usada em ocasiões especiais, como: aquela entrevista de emprego, aquele lanche com a gata depois do expediente, e por aí vai.


Mais se você achou minhas técnicas idiotas, assista o vídeo turial de como espalhar seu peido. muito boas. ahahahaha


Comentários

  1. esquenta não, fique a vontade. rs

    Me esqueci de adicionar o banner. Já resolvido. Tentei coloca-lo mais acima possível.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa produtiva...hahahahah
    Mas é bem interessante essa tecnica japonesa, né?

    Adorei o seu blog, se estiver de trocar banner, me avisa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, seu banner já foi adicionado no Blog da Bulacha Louca. Passo aqui daqui a pouco para ver se o meu banner também está aqui. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. ai eu te add no meu blog agora lá vai o meu quero ver ele aqui
    (www.oscriolo.blogspot.com)foi mal não achei outro nome...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!