Como colocar o cadeado no álbum do orkut e nos depoimentos

No post anterior ensinei a ver fotos com cadeado no orkut. Neste ensinarei a colocar o cadeado no seu álbum de fotos e vídeos, e também nos depoimentos.

Isso é muito útil pois está na moda criarem perfis falsos para propagação de vírus ou mesmo para denegrir a imagem alheia. Ex. "Cornas de Paraíso" ou "Viados de Paraíso" com fotos das pessoas, retiradas de seus próprios perfis na comunidade social Orkut.


Bom, para bloquear seu álbúm siga corretamente o tutorial:



1 - Abra o orkut


2 - Clique em configurações





3 - Depois clique na aba privacidade



4 - Agora basta selecionar quem terá o privilégio de visualizar suas fotos, depoimentos e vídeos


Prontinho agora você já pode bloquear seus depoimentos e fotos a qualquer momento.

Comentários

  1. olha naum deu
    naum eu axo que isso
    é uma pura mentiraaaa

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se ñ tem como colocar um cadeado nos depoimento e fotos que só desse pra eu ver… seila com alguma senha ou coisa do tipo…

    ResponderExcluir
  3. MUUUITO OBRIGADO AGORA JÁ POSSO DEIXAR ALGUMAS FOTOS NO ORKUT SEM Q CERTAS PESSOAS VEJAM....BEIJÃO E OBRIGADUUU

    ResponderExcluir
  4. Essa receita não dá certo pra mim há muito tempo.
    gostaria que vcs não enrolassem, pois o nome da google como pesquisa está perdendo a fidedignidade.

    ResponderExcluir
  5. Isso está me parecendo uma grande palhaçada. Tem um ano que tento colocar o cadeado e não consigo. O pior que o nome da google está indo por água abaixo como meio de pesquisa. Acho melhor mudarem a receita ou falarem porque muitos não conseguem colocar o famigerado cadeado

    ResponderExcluir
  6. tendei fazer como vc ensinou mas não da certo oque eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Pô..bom de mais!
    valeu!

    ResponderExcluir
  8. Brigado consegui valeu !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. fiz como tu ensinou só q em minhas configuraçõesñ tem a opção (só eu)p/ q so eu possa ver.então ñ consegui ainda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!