Jogadores de Tibia e a perversão


Sem querer generalizar, mais já generalizando, todos meus amigos que jogam Tibia ( um jogo idiota e feio para nerds jogo online com gráficos simples ) largaram de viver por causa desse maldito joguinho, um comprou um notebook Sony Vaio de última geração só pra se divertir com essa miséria, o outro largou da namorada, um loira linda, recentemente, por causa do jogo.

Direto alguns me fazem algumas perguntas e propostas no estilo:

"você sabe enviar keylogger"
"você consegue hackear fulano"
"me ensina a invadir por ip"
"se você roubar tal account te dou tanto"

Mais infelizmente eu nem sei o que é isso. Não posso ajudá-los.

Hoje eu não aguentei, tive que mostrar ao mundo a peçonha desses jogadores, um mais cobra que o outro, quem tiver o punhal mais grande que enfie-o, no colega mais próximo. hahaha


Enquanto isso no msn:




ahsodiasiudhasouiHAISUHAUIh

Danilo Bezerra diz:

vamo fazer a comu eu sou fã desse doido

Danilo Bezerra diz:

asudhusahd

Danilo Bezerra diz:

fih

Danilo Bezerra diz:

a parada la q eu tava esquecendo

Danilo Bezerra diz:

sgnt

Danilo Bezerra diz:

ta ai zé ruela?

Marco diz:

to

Danilo Bezerra diz:

se entra no meu msn, ten uns fera aki add ... q sao uns maluko la do tibia.. ai vc entra no meu msn...inetrage na conversa e manda uns key loger pra eles.. e ai vc me passa so as senha do tibia ai se tu conseguir rola um grana

Danilo Bezerra diz:

asdyugasudhaush

Danilo Bezerra diz:

to grilado .. morri perdi mta grana

Danilo Bezerra diz:

asudhusadha

Danilo Bezerra diz:

tenho q recupera so q vai demora d+ do jeito normal

Danilo Bezerra diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danilo Bezerra diz:

"(=*=)"

Marco diz:

kkkkkkkkkkkk

Marco diz:

credo

Marco diz:

amigo da onça

Danilo Bezerra diz:

é nada

Danilo Bezerra diz:

fih

Danilo Bezerra diz:

tem q ver

Danilo Bezerra diz:

ten uns ali q falaum e ai irmauzin

Danilo Bezerra diz:

e é so meteno a faca

Danilo Bezerra diz:

aushduah

Danilo Bezerra diz:

povo quer saber de ganha a grana la do jogo

Danilo Bezerra diz:

asudhsuahd

Danilo Bezerra diz:

tipo

Danilo Bezerra diz:

tem o msn de uns 10

Danilo Bezerra diz:

10 q se pegar é bom

Marco diz:

kkkkkkkkkkkkk

Danilo Bezerra diz:

dependeno se tu conseguir mesmo rola de 0 a 100 reais xD

Danilo Bezerra diz:

dependeno da quantidde de 0 a 100 dollares

Danilo Bezerra diz:

q c acha

Danilo Bezerra diz:

eu vou ai na sua ksa

Danilo Bezerra diz:

a gnt entra no msn sei la

Danilo Bezerra diz:

ausdhuahd

Marco diz:

eu acho q isso me rendeu um ótimo post

Danilo Bezerra diz:

isso oq?



Pra você ver o quanto a humanidade é desonesta, irei encaminhar à todos os nossos amigos, inclusive aos que jogam com a cobrinha aí de cima.

Comentários

  1. Primeiro: arrume amigos melhores, não é por que eles jogam esse jogo que eles são assim, se eles são assim num jogo, são assim na vida.

    cya

    ResponderExcluir
  2. ameii issu ta certim
    mt duente algueim que troca a namorada inda + c for bonita e loira por um jogo 100futuro desses auhsuahsa


    bju =* marco

    ResponderExcluir
  3. PQP! Eu estou fazendo uma pesquisa sobre a Personalidade Perversa e olha o que eu achei no google com as palavras chaves do teu post! LOL ¬¬
    hahahaha
    Seu amigo deve ser noobzão, por isso tá nesse desespero.
    Tibia é foda <3
    Adoro esse jogo. Ah! E para dar uma extra informação, eu sou mulher =)

    Se sou perversa?? hmm.. não. Eu estou mais para neurótica do que para a perversidade em si. :)

    ResponderExcluir
  4. Pra mi jogador de Tibia e uma pessoa que nao tem amor propio se emcontra em hum estado de desespero profundo esta ha hum passo da morte entao ae vai huma dica se mata logo e para de sofrer meu amigo vai encotrar huma mulher safada que queira faser muito sexo .. ou pelo menos larga de joga essa xxxxx seu xxx xxx traduzindo larga de joga essa porra seu Emo fdp .... srsrrs shausahsua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!