Voltei a ativa e o dedodeouro agora é .NET

E aí firmeza? então, estou aqui pra encher lingüiça informar duas boas notícias, e me justificar pela ausência no blog. Então, a ausência, deve-se pelo fato de eu ter destruído minha mão no chão de uma serra.



1ª Notícia: Voltei à ativa

É o seguinte, eu gosto demais de alguns tipos de esportes, como: Freeride de bike, andar de skate, e empinar moto ( com segurança e em locais apropriados lógico ). Há algumas semanas iria acontecer um evento muito massa em Palmas - To, era o primeiro torneio de Downhill, o Rei do Limpão. Eu atrevido demais da conta, fui convidado para representar minha cidade, Paraíso do Tocantins, ganhei a inscrição e camiseta, enfim, não podia perder e fui. Cheguei lá só com a minha scott'zinha e um capacete emprestado, ou, pirei, todo mundo de coletes ASW, joelheiras, cutuveleiras e outros equipamentos de protnção muito bons, fora as bicicletas, só coisa fina, e eu lá no meio haha.

Enchi muita linguiça já, só sei que eu voltei de palmas com a mão quebrada, mais precisamente o metacarpo. Aí já sabe, tomei no talo até unir, fiquei duas semanas com o bendito gêsso e tirei ontem. Agora estou aqui postando feliz da vida, eu não estava aguentando mais, era pilotar moto com a esquerda, teclar com os amigos do msn, só com a esquerda e tudo que você pensar com a esquerda.

Dentre as piores tarefas a serem executadas só com uma mão as piores:

  • Escovar os dentes
  • Pilotar a biz só o bagaço da sua mãe
  • Comer um espetinho de frango ( cortar, era a pior parte )
  • Tomar banho
  • Bater uma... bolinha
  • Teclar com seu primo enjoado que vive te perguntando "News?"

Tá bom, agora isso é passado, e eu ganhei de graça uma mão torta mais muito batalhadora kkkk.



2ª Notícia: O blog do dedodeouro agora é .NET
[deu pau mais eu já tomei providências hahaha]
O dedodeouro agora é .net massa isso né?

Não precisaremos mais digitar dedodeouro.blogs.... agora é mais tranquilo é só digitar http://dedodeouro.net. Registrei o domínio no sitee paguei com o Paypal. Quer saber como foI ??

  1. Enviei dinheiro ao Paypal através do Sendep.
  2. Fui do Dynadot registrei o domínio dedodeouro.net por um ano, por apenas $8,99 dóllares.
  3. Ainda sobrou um pouquinho de dinheiro que eu ganhei do Blogsvertise.
  4. até aí foi tranquilo, o difícil foi conseguir configurar o blogger com o domínio próprio, porque eu queria que substituísse o .blogspot, não apenas redirecionasse. Agora estamos aí.

Fim

Comentários

  1. Oi Cara!!!!

    Gostei muito de algumas coisas que fez em seu blog e queria pedir sua ajuda.

    Uso o mesmo template que o seu e também queria usar uma foto grande sem a barra do blogger.

    Poderia me ajudar a fazer isso?

    Abs
    levi
    www.cordadainfinita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, como você fez para configurar seu domínio (.net) para redirecionar para seu blog. Também registrei meu domínio no Dynadot, mas não to conseguindo redirecionar para o meu blog. Vc poderia tb publicar um post ensinando isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Gostaria de registrar um domínio, mas eu naum sei nada!!! Tenho um Blogger e queria um ".com"...

    como faço??
    Abçs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!