Flagra no banheiro - Pérola do Mês

A menina tirou uma foto com a mãe dando uma boa cagada no banheiro





Ai como eu amo o orcute! Tava tranquilo aqui, pensando em melhorias para meu blog, e no msn, conversando com alguns amigos.




Passado algum tempo ocioso, meu msn dispara, e aquela barrinha fica piscando com aquele laranjado bem "siemens a50 style" heauehau, era um parcero meu, o Guilherme, rachando o bico de tanto rir. Eu sem entender nada sorri também, e ele me conta que havia acabado de encontrar uma pérola, o dedo, sem entender nada até então.

Ele disse "cara olha essa foto que eu vou te passar, mais preste bem a atenção no espelho, lá no fundo."

pensei "lá vem mais uma imagem idiota com alguma palavra errada na legenda"

Ele enviou e tal até que chegou. quando abri me deparei com isso:

Convenhamos, né? minha irmã é obsecada por fotos, e pá. Mais eu ainda não vi ela tirando fotos com mamãe fazendo o número 2 não. Que sujo.

Comentários

  1. Opa... obrigado pelo comentário lá no Infonet News. Passe lá mais vezes. ;)

    Teu blog tá bem legal, viu?
    Grande abraço,

    Felippe Franco
    www.infonetnews.com

    ResponderExcluir
  2. Você deseja fazer parceria com site de BOLSA? Se add meu banner me avise por email: amotarodrigues@gmail.-com meu site: http://medioprazo.blo-gspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!