Fui intimado pela Polícia Federal

Abri minha caixa de email's, e me deparei com um email estranho em nome da "Polícia Federal". Abri para dar uma verificada no que estava havendo, e vejo isso:




POLICIA FEDERAL


Senhor/Senhora,
Seu endereço de IP foi logado em um site ilegal.
Precisamos que o fato venha a ser esclarecido o mais rápido possível, caso não seja esclarecido em até 48 horas, será aberto inquerito judícial. Entre em contato para esclarecer o fato.

Contato e esclarecimentos do inquérito CLIQUE AQUI [link removido por questões de segurança]

Esperamos contato o mais rápido possível para devidos esclarecimentos.




Superintendente:
DPF Daniel Gomes Sampaio

Endereço:
SAIS Quadra 7 - Lote 23 - Setor Policial Sul Brasília-DF
CEP 70610-901
(0xx-61) 3345-9500

esse email é falso, e contém vírus

Reparem no grau desses caras, senhor/senhora, hahahaha! Ja saquei na hora que era vírus, quando passei o mouse sobre o link, apareceu o lindo endereço de um executável altamente perigoso ehehe: http://federal2008.com.sapo.pt/policia.com

Mais o melhor foi o "judícial" em que eles insistem que tem esse acento.

Bom se você caiu nessa recomendo que baixe um anti-spyware, e um anti-vírus e faça o scan no seu computador.

Comentários

  1. Hehehe
    De vez em quando recebo uns emails desses. O último foi avisando q eu estava sendo traído e trazia um link pra poder ver as fotos da traição. hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu , medo do caralho, logo eu que gosto de acessar alguns sites maliciosos cai nesta depois de ter jogado na lixeira e voltei atras abri p ver e entrou a misera do vírus....mas eliminei com o avast...

    ResponderExcluir
  3. É... desse ai e novo pra mim... ja ganhei carros, casas, ja fui chamado pra se virar nos trinta no faustão eu que ñ faço nada so fico coçando o saco em casa...ser chamado pra depor na PF...esses caras tão sem criatividade msm... mas é bom postar essas situaçoes pro pessoal ai ficar alerta!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii tambem recebi iss hoje!!!
    Nem abri mandara me um fixero mas ja descofia va ke era viros
    O Meu antivirus avisou!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo,
    Ja coloquei seu link no meu blog, para você ver, fiz um BLOG e estou denunciando sempre o descaso, a lavagem do dinheiro público na Cidade de Jardim de Piranhas/RN, e por causa disso ja recebi vários comentários de ameaças, somente porque denuncio o errado da cidade, mando meu BLOG para você também da uma olhadinha.
    ednajardim.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Edna Araújo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!