As tatuagens mais feias do mundo

ehauehauheauea! Sensasionalista o título não? Marrapaiz, andei dando umas pesquisadas por aí sobre o assunto e ví que tem muita bomba espalhada!

Haha, é tanta tattoo de cadeia que eu num aguento mais mô Deus, eu não tenho mais, fiz uma e tive que remover por causa do meu pai, gastei muito, e foi bem dolorosa a retirada ( é ele é meio ultra-conservador, babaca, preconceituoso, ignorante, antiquado e todo tipo de adjetivo que não curte tattoo). Para ver a minha tatuagem clique aqui.

Voltando ao assunto.... Há algum tempo eu ví um post no brogui sobre essa aberrações da arte, e nos comentários um cara faz referência à um fotolog só disso: o tattootoska. Affemaria lá tem bastante coisa boa! Com isso fiz uma seleçãozinha de fotos, só de tatuagem mal feita.

lá vai:

Eu quero é paz! heauehaue

Bem traçada, com um belo preenchimento, na minha experiencia na área suspeito que foi inspirado no Boris Vallejo, é bem típico dele essas formas sobrenaturais! kkkkkk

Eu acho que esse mano estava tentando fazer um efeito biomecânico na bagaça! Se você olhar bem, verá a pata de um cavalo pegando fogo!

Rock and Roll kid! uhuuuul! Fico muito louca heim? É o vocalista do Kiss? ou do Nirvana? Supla? num deu...

Mano, até eu acho que conseguiria alinhar esse texto, nome, sei lá. Que cagada heim? Alguém pode traduzir?

Adorei as linhas dessa, bem finas e com um detalhe impressionante! Surreal

Essa aui não ficou mto mal feita não, mais que ficou bem legal ficou! a idéia dela supera a feiura.

Coitada dessa aqui, deu uma baita de uma quelóide e FOODEO o pé da lazarenta! Extremamente triste o trabalho de alguns que se dizem 'profiçionais'

Para ver a galeria completa com algumas aberrações clique aqui e aqui
Lembre-se sempre, não seja murrinha, mão-de-vaca, pão-duro, pague mais caro e faça uma tattoo num estúdio de responsa, pra não ficar contrariado! Diga não a tatuagem de cadeia!

Comentários

  1. Nossa, esses troços parecem até tatuagem de presidiário!

    ResponderExcluir
  2. acho que a tatuagem da paz estava mais pra pás...

    ResponderExcluir
  3. Para ser bem sincera, acho esse modismo e epidemia de tatuagem uma coisa uma coisa HORRIVEL! Ser procurar-mos a nos preocupar com que marca tem no interior de cada pessoa aprenderemos a valorizar mais a nós mesmos.

    ResponderExcluir
  4. cara ta foda!!!
    uma pior do que a outra!!!!

    ResponderExcluir
  5. ta loko meu cada uma!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa que coisa mais horrorosa será que eles pagaram pra fazer isso?
    estão mais pra cobaia de pessoas que não levam nenhum jeito pra coisa rsrsr.
    tatoo e pra vida toda por isso devemos procurar bons profissionai.

    ResponderExcluir
  7. Rubens

    eu axo q as de presidio e melhor

    ResponderExcluir
  8. oq aqle fdp tem contra os presidiario eu so ex detento ... seu fosse ele ficava esperto

    ResponderExcluir
  9. orrivel, por isso que tem que bm onde vai faze a tatoo.

    ResponderExcluir
  10. quero uma tatuagem iguais a essa onde consigo fazer são mais bomitas que as minhas esses caras são bom esse pé da mulher parece real muito bem feitas essas tatu gostei....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!