MSN não atualiza nem baixa - Windows Live Messenger 2009

Há alguns dias atrás, recebo uma ligação de um cliente. Ele solicitou minha visita e encontrei um pequeno probleminha...
Problema: O msn não entra de forma alguma, porque pede para atualizar, e ele me disse que já havia tentado atualizar pela própria versão expirada e não funcionou.(até aí tudo bem)
Problema 2: A internet do meu cliente é via rádio, e a velocidade de download ( em dias bons que a queda de conexão demora mais de 20min ) ele consegue taxas de download superando os 5kb. (kkkkkkk).

Eu como sou um supertécnico em informática, pensei, "pô, o problema deve ser o atualizador da versão que está instalada na máquina dele que deve estar bichado, vou baixar o novo FULL SETUP ( instalador completo ) e já era. Acessei o site do Live Messenger e baixei o messenger. Executei, dei alguns "next" e notei que a instalação de qualquer forma seria online, (até ai tudo bem 2)......


....duas horas depois a instalação travou em 99% e não passou disso. Aí lembrei que sua net era um venenim da cobra naja... de ruim.

Quando me vi naquela situação no cú da cobra quase 20km de casa, duas horas depois, e não fazer o serviço era paia demais, e ainda mais que eu tinha dito "ahh o msn é de boa vo fazer um precim bacana". Ir embora e falar "hehe, não deu certo, vou embora, acessa o webmessenger, pra ir passando". Não tinha como, agora era questão de honra.

Pedi alguns minutos fui em casa de uma pesquisada e encontrei um instalador do msn offline, ou seja, não precisa de internet para ser instalado ( que no caso do meu cliente a internet era praticamente inexistente ) Baixei rapidex, o installer de 130mb com a suite LIVE completa com todas versões atualizadas, voltei ao clinte e "pow" Instalei sem ter internet!

-------------------------

  • SOLUÇÃO: basta baixar este executável que vem todo completo sem a necessidade de download adicional


DOWNLOAD DO WINDOWS LIVE MESSENGER 2009

Caso o Link acima não funcione baixe aqui o instalador offline:
DOWNLOAD DO WINDOWS LIVE MESSENGER 2009



-------------------------------------------


termos mais buscados:
Msn não funciona
MSN não entra
MSN não abre
MSN não quer entrar
instalar MSN sem internet
Windows Live 2009
stand alone
instalador offline

Comentários

  1. e aew eu instalei

    on

    mas ele não entra será se eu intalar off

    vai entrar?

    ResponderExcluir
  2. Oii xuxuu gatãooo
    So pra vc não esquecer de mim :p
    uahuahuhuha
    te amuuu

    ResponderExcluir
  3. nao consigo BAIXAR nenhuma versão do MSN , todos sites e todas versões da pagina nao pode ser exibida ! ja testando outros programas variados , os downloads ficam OK , prontos pra baixar .

    to usando aquele MSN antigo que vem com o Windows , e na hora de fazer atualização , de novo da pagina não pode ser exibida

    antes de desinstalar , o MSN não entrava dizendo q minha lista nao podia ser carregada , estranho que fiz um MSN novo , quem nem contato tinha , e apareçeu a mesma menssagem !

    ResponderExcluir
  4. nao consigo BAIXAR nenhuma versão do MSN , todos sites e todas versões da pagina nao pode ser exibida ! ja testando outros programas variados , os downloads ficam OK , prontos pra baixar .

    to usando aquele MSN antigo que vem com o Windows , e na hora de fazer atualização , de novo da pagina não pode ser exibida

    antes de desinstalar , o MSN não entrava dizendo q minha lista nao podia ser carregada , estranho que fiz um MSN novo , quem nem contato tinha , e apareçeu a mesma menssagem !

    ResponderExcluir
  5. o msn nao abre e aparece assim:

    "Nao foi possivel localizar o ponto de entrada dp procedimento GetprocessimagFileNameW NA Bibliotea de vinculo dinamico PSAPI.DLL"

    O QUE SERA??

    ResponderExcluir
  6. Olá,bom estou com o mesmo problema com clientes por aqui,a principio achei que poderia ser algo com as máquinas mas depois de perder muito tempo cheguei a conclusão que o problema é mesmo no site da microsoft mas não sei o motivo se alguem tiver alguma ideia eu ficaria grato ok abraços a todos

    ResponderExcluir
  7. Tenho um problema parecido.. Só que acredito que deva ser por uma reinstalaçao do Windows XP Pro por cima da outra em decorrência da Instalação do Kubunto em Dual Boot. O desgraçado do windos resolveu corromper um arquivo dll e tive que reinstalar o Xp por cima do já instalado. Qunado resolvi o problema tive de reinstalar todos o os programas que eu ja tinha instalado antes.

    Chegando no maldito Windows Live, consigo baixá-lo e instalá-lo mas quando chega em 100% da instalação o desgraçado reverte tudo e diz que não pode Instalar nem Atualizar.

    Já desativei Firewall e não consegui. Tentei quase de tudo, ta faltando só aquela solução.

    ResponderExcluir
  8. Oiie Ma..
    Pela primeira vez estou visitando seu blog, digamos ki mais a fundo...
    Vi varias materias, e confesso ter gostodado de todas...
    Deixando esse comentario, so p parabenizar mesmo..
    Muito boa as materias..
    PS: Vc tem alguma ki fala de photoshop? OU de produção de videos, ki saum as areas ki mais gosto.. ^^ Bjooo
    By: Carolzinha

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de dizer q baixei e instalei o programa do link acima e queri dizer q ñ funcionou já levei meu not. no técnco e el disse q meu pc num tem prolema nenhum se alguém puder me ajudar agradeço.
    meu e-mail é piratadocaribe1976@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Olá! eu estou com o problema que todos os links que eu acho para baixar qualquer versão do msn, diz estar corrompido. Não sei se é a minha conexão, já chamei os técnicos do meu provedor e mesmo assim nada!
    Será que alguém tem alguma noticia em relação a isso?

    ResponderExcluir
  11. adn cara valeu palo msn compl obrig

    ResponderExcluir
  12. minha situação é estranha.. há um tempo o meu msn deixou de responder.. descobri que tinha que instalar a nova versão. então desinstalei a antiga.. baixei o instalador online do msn e ele nem respondeu, falhava silenciosamente, então reinstalei o windows installer.. "nada" então fiquei sabendo desse instalador offline, baixei e nada.. o mesmo problema.. o executável falha silenciosamente.. qual pode ser meu problema? por favor aguma ajuda? meu windons é XP SP2

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos. Estou com o mesmo problema relatado por alguns amigos aqui. Meu MSN pede atualização, mas não consegue baixar a versão mais nova. O mesmo acontece quando tento baixar de qualquer outro site (inclusive do link postado neste site). O estranho é que baixei e instalei normalmente em outro computador, usando a mesma conexão da internet.

    ResponderExcluir
  14. eae...pra mim agora aparece um contrato dizendo que tenho que pagar para ter acesso ao msn. Pode isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. e ai cara coloquei teu baner no meu web site www.playnet.webnode.com

    ResponderExcluir
  16. Cara muito Obrigado meu Problema era parecido com o seu, mas graças a esse link fui salvo e ganhei um dindin ^^
    abrax mano vlws

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    tambem estou com o problema do link corrompido.e nao tenho ideia de ocmo resolver!podem me ajudar??

    ResponderExcluir
  18. uma vez baixei um programa que habilitou a atuaizaçao atraves do 8.5... vou procurar de novo e vou passar pra vcs...
    pq eu nao lembro qual é o nome ^^

    by: A r C a D e

    ResponderExcluir
  19. galere melhor que atualizar pelo 8.5!

    procurem por um arquivo chamado wlsetup-all.exe
    no link abaixo
    http://dl.getdropbox.com/u/1550149/Todos/WLM%202009/wlsetup-all.exe
    funcionou na boa!
    a resposta é que nós sempre instalamos o msn só da atualização pra frente.
    esse msn 2009 precisa dos arquivos do installer 3.1, mas está dando erro em todas as paginas que tentamos. de ficar horas pesquisando pq eu trabalho em uma lan house e preciso de MSN, "pq o que é uma lan house sem msn ne?", encontrei este instalador que contém arquivos do messenger desde a primeira versão dele.
    no meu apareceram todos os contatos e está otimo sem um bug.
    o tamanho total do arquivo é de 130MB

    Vlw galereeee!
    tamos no MSN dnv fui!

    coop_arcade@hotmail.com
    By: A r C a D e

    ResponderExcluir
  20. galere descobri outra coisa que pode fazer com que a instalação indique que vcs ja tenham o messenger instalado.

    se por acaso vcs ja tiverem tentado instalar:
    vcs terão que caçar todos os tipos de registros do messenger ainda existentes no seu pc e deletar todas elas!
    usem o cão amigo pra explorar e pesquisem por "Windows Live"
    no final da pesquisa irá indicar o nome dos arquivos e o local que estão armazenados, depois daí achem-os e delete todos... depois novamente instalem o wlsetup-all.exe ^^
    obrigado a todos pela paciencia com a minha estupidez de não avisar isso ^^'

    tenham uma boa coruja de msn!

    By: A r C a D e

    ResponderExcluir
  21. Estou com o mesmo problema. Qual será a solução??? Ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  22. O problema esta na atualização do windows se não estiver atualizado não estala a nova versão do msn de jeito nenhum tentem atualizar que da serto. ok kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Certo.. e como se atualiza o windows? Precisa ter algum CD ou consegue-se fazer pela internet mesmo?

    ResponderExcluir
  24. vllw cara, muito bom o Site mano .

    ResponderExcluir
  25. Meu msn nao quer entrar pede pra atualiza mas da um erro de download

    e nem pra baixar nos sites de download funciona :S

    dá pagina nao exibida =/

    nao sei mas oq fazer

    tbm sou técnico de computador

    tá osso!

    ResponderExcluir
  26. Eae pessoal!
    eu também estou come esse problema de atualização.Tenho net discada, mas se eu deixar fazendo o download a noite inteira fica de boa, o problema é que mesmo deixando a noite inteira baixando a nova versão, deu a mesma falha do pessoal ai de cima(meu SO é Vista), mesmo colocando pra executar como admin e normalmente.
    Então, começei a matutar e encontrei uma solução que não nessecite de downloads.
    Para poder usufruir do seu messenger(mas sem atualizar...) 1)vá na pasta do MSN Messenger na unidade C:Arquivos e Programas, 2)encontre o ícone executavel do messenger(msnmsgr.exe), 3)clique em Propriedades e vá em Compatibilidade,4)Selecione a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione a opção "Windows 2000" e pronto, use seu messenger como está, lembrando que essa solução é um quebra galho xD.

    Principais problemas na operação:
    Bom, é claro que ao mexer no modo de execução,
    podemos achar alguns problemas, mas ai vão as "soluções":
    1)Poxa Key! num deu certo cara, ainda ta pedindo pra atualizar msm depois do esqueminha.E agora?
    R:Se você ja tiver executado o mess antes de fazer o esquema, é só você fechar aquele atalhinho que fica na barra de ferramentas do menu iniciar, aquele que fica no Ocultar Ícones (<)com esse símbolo, e depois é só executar o mess de novo após ter aplicado o esquema ^^.

    2)Se caso você use o Wnds Vista, pode ocorrer que sua CPU começe a reiniciar sozinha do nada, então o esquema não é recomendado para sua máquina.


    Espero ter ajudado pessoal, Obrigado!
    By Key

    ResponderExcluir
  27. eu tbm to com o mesmo problema eu fiko usando o ebuddy que é igual msn só ke é no site ¬¬ até hj nao consegui atualiza meu msn nem com essa dika ai de cima ke ele deu XAPEEEEEEEEEI :@ oq eu faço agora si essa PORRA nao funciona?

    ResponderExcluir
  28. Oi.
    meu msn era o 2009 , vivia pedindo pra atualizar eu até pensei que fosse o plus ai atualizei o plus mas de nada adiantou. Ai desinstalei o msn 2009 e baixei novamente , mas dessa vez ele num kis instalar, ai achei outro msn o 8.5 e estou usando ele e agora vou baixar esse instalador aqui para ver se dá certo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhh.. obrigada a dica deu certíssimo pra mim...
    Bom o quebra galho ta fuuncionando pra mim, hehehehe
    Valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  30. oi xuxu soh vim dizer te amo seu f1lh0 d4 put4

    ResponderExcluir
  31. Oii, to odiando esse windows live, todos os contatos q eu add nenhum deles aparecem na minha lista de contatos, só os meus contatos antigos q eu tinha antes de instalar esse tal de windows live messenger!! ñ gostei ñ>29 de novembro de 2009 às 14:46

    Oii, tô odiando esse windows live messenger, todos os contatos q eu add nenhum deles aparecem na minha lista de contatos, só os contatos q eu tinha antess!! já exclui e instalei novamente e nadaa, continua a mesma coisaa!! espero q isso seja reslvidoo logo..

    ResponderExcluir
  32. OBS: essa instalação off que tem uns 130 MB
    Também necessitará de uma atualização

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!