Trilha sonora soundtrack do filme Meu nome não é johnny

Voltei à assistir filmes, e o último foi o The Man from earth. Já estão na lista o I am the legend, Crônicas de Nárnia: A bússola de ouro e lógico o nacionalíssimo Meu nome não é johnny.

A parte mais chata é que na minha cidade não tem cinema, e correr pra Palmas pra ver um filme é F#da. Vou esperar o filme chegar aqui, porque estou cansado de fazer o download desses filmes com uma qualidade péssima e lutar pra assistir no monitor (argh).

Mais música não tem problema de qualidade ( pelo menos pra mim não =X )

Trouxe aqui a lista de músicas do filme Meu nome não é Johnny:
Como se escreve? Jony ? Johny? Jhony ? Jonny? é pára-quedistas vcs não podem digitar outra variante de joni viu? hehehehe


  • 1. Velocita (Instrumental)
  • 2. Ballad For a Cage Glimpse - Fabio Mondego
  • 3. Gonna Kill U, Gonna Love U - Fabio Mondego
  • 4. Love Changes Sometimes - Fabio Mondego
  • 5. It's A Long Way - Olivia Broadfield
  • 6. Hot For U - Fabio Mondego
  • 7. Savage Groovers (Instrumental)
  • 8. Blá-Blá-Blá ... Eu Te Amo - Fabio Mondego
  • 9. Outra Vez - Selton Mello
  • 10. Pra Onde Se Vai - João Guilherme Estrella
  • 11. Top of the World - Fabio Mondego
  • 12. Me Llevastes
  • 13. Mestre Jonas Sá
  • 14. Aa Uu - Titãs
  • 15. Taínha e o Gerere (Instrumental)
  • 16. Réquiem para um Pai (Instrumental)
  • 17. Nigeria Ednak Obor (Instrumental)
  • 18. Opalão (Instrumental)
  • 19. Estrella Tema (Instrumental)

Tem um rock and Roll muito firmeza viu? Gostei da trilha sonora, espero que o filme seja tão 'bão' quanto o soundtrack. Um abraço.

Comentários

  1. numa festinha na casa do johnny toca uma música do holy tree, que estou tentando lembrar o nome...

    ResponderExcluir
  2. http://rapidshare.com/files/83969052/Ost-Meu_Nome_Nao_eh_Johnny.2007_Adrimonte.rar


    link para donwload

    ResponderExcluir
  3. saberia qual a música que toca bem no final do mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. formado pelo google ?
    nao acredito.
    samueltechdev@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi ? volte sempre ok ?

se deseja parceria, coloque o banner/link do dedodeouro no seu blog/site e me avise!

um abraço!